RECADASTRAMENTO DOS FILIADOS PARA O ANO DE 2020

Procurando atender de maneira mais eficiente a todos os associados, a partir do dia de hoje, 01 de Novembro de 2019, o Clube de Tiro e Caça Mandacaru passará pelo processo de recadastramento dos seus atletas. Para que tudo ocorra da melhor maneira possível, solicitamos aos nossos filiados que entrem em contato com o Whatsapp da secretaria, por meio do número (77) 99813-0033 e enviem documentos atualizados para inclusão no sistema digital. O principal objetivo desta atividade é facilitar a emissão de declarações requisitadas para aquisição de armas, renovação do Certificado de Registro (CR) e das carteirinhas de associado, que poderão ser emitidas a partir do mês de Abril do ano de 2020.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA O RECADASTRAMENTO

• DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO (COM FOTO)

• COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA ATUALIZADO

• COMPROVANTE DE PAGAMENTO DO ANO DE 2019/2020

• CERTIFICADO DE REGISTRO (CR)

APÓS ESTE PRAZO, O ATIRADOR QUE NÃO ESTIVER COM OS DOCUMENTOS EM DIAS E TIVER PENDÊNCIAS SERÁ DESVINCULADO DO NOSSO QUADRO, SENDO REPORTADO AO EXÉRCITO BRASILEIRO, DE ACORDO COM O REGULAMENTO DA PORTARIA 051/COLOG DO ANO DE 2015 E SUAS EMENDAS.

Deixe o seu comentário!